09/10/2009

Letras

Penso em esquecer o passado, deixar tudo para traz. Começar uma nova história, com novos atores, novos cenários... Esta idéia não me assusta! O saudosismo não faz parte dos meus últimos sentimentos escritos, mas como poderia ser, se és, e sempre foi minha melhor inspiração para palavras?
Leio seus textos, vejo suas incertezas. Tudo tão longe e ao mesmo tempo tão próximo! Longe... um conjunto de letras bem conhecido em nosso chulo vocábulo. Às vezes confundimos com distância, mas sabemos bem a sutil diferença.
Tive novas idéias, novos amores e novos amigos. Percebo minha inclinação a descrever tudo o que não tenho certeza, e sigo procurando a resposta em minhas próprias falas.
Espero, não mais ansiosa, por um futuro. Vejo um horizonte com infinitas possibilidades. Incógnitas promissoras perdidas entre aquilo que eu mais desejei. Misturei nossas vidas em um plano mental profundo e não pude deixar de lembrar aquele velho ditado, que sem nenhum pudor, diz pra termos cuidado com o que desejamos.
Então, uso sua mesma pergunta... Será que é isso o que desejas? Hilário... não ter medo da resposta. Minhas últimas vivencias deixaram uma lição clara quanto a liberdade de escolha que temos.
Caminho para encruzilhada, um passo de cada vez, um dia de cada vez... cada vez mais próxima, cada vez mais forte. E você aonde está?

Nenhum comentário: