09/02/2010

Mais um poema sem explicação - por Pedro Somma


Faltou falar algo
só não lembro o que era
mas acho que devia ser só uma mera
desculpa pra não ir embora
Eu não sei que é saudável ficar assim
eu pra você, você pra mim
só nessa pequena ilusão de amor
por que no final é só dor
Confusão faz parte da nossa relação
mas qual é ela então
seria uma simples necessidade
uma vontade por atenção
Quem sabe algo mais profundo
algo bem difente da maioria do mundo
algo pra se fazer pensar em saudade
em vontade de ficar junto
Eu fico nesse sentimento
de total desentendimnento
do que você é para para mim
se decepção será o nosso fim
Não quero me enganar
mas talvez queira ser enganado
por ti, me sinto mudado
me sinto pronto para abraçar,
voltar a viver a vida
esquecer quer um dia quase foi perdida
esquecida, substimada, ignorada
voltada para a escuridão
Mas, por hoje, paro aqui
não se tenho condição de continuar
eu mesmo que me impedi
de continuar a me expressar


Nenhum comentário: