09/02/2010

"Você acharia incrível as coisas que fiz enquanto estive fora...
ah sim, você acharia!
É uma pena eu não poder te contar...
pena, você não querer mais me ouvir!

Você iria rir da minha inocência,
quem sabe até se preocupar com minhas aventuras...
mas agora você tem outra pessoa para cuidar,
outra para ligar antes de dormir e chamar de sua!

Você iria gostar de morar aqui,
esta cidade me lembra muito você!
As cores, os cheiros e todas as possibilidades escondidas atrás dos muros.
Você iria amar estas pessoas!

Mas agora você já tem a quem amar,
e ela mora na sua cidade,
você não precisa sentir a falta de ninguém,
basta você telefonar...

Eu comprei um presente aqui,
pensando em você...
mas não sei se vou entregá-lo...
não sei mais do que você gosta...
mas apostaria que você gostaria de morar aqui...
comigo!"

Nenhum comentário: